Como faço meu cadastro? Posso fazer compras com o meu CPF?
Para se cadastrar na DMI Online, clique em "Faça Login ou Cadastre-se" no topo da página e siga os passos indicados. Em pouco tempo, você poderá acessar nossa loja.
Quem/Quais empresas podem fazer compras no website?
Todas as empresas que possuem um CNPJ.
Meu cadastro ainda não foi aprovado. Quanto tempo pode levar?
Seu cadastro pode ser aprovado em até 5 dias. Caso você ainda não tenha recebido uma resposta após esse prazo, entre em contato pelo número (61) 3048-7650 ou pelo e-mail contato@dmionline.com.br.
Não consigo ver os preços. O que fazer?
Para visualizar os preços na DMI Online, você deve estar cadastrado e fazer login. Após o login, você poderá ver os preços dos produtos que são restritos por região.
O produto que eu queria não estava disponível. Consigo comprar por outro canal?
A DMI Online possui um extenso portfólio de itens destinados a diversas especialidades. Caso não encontre o produto que procura, entre em contato pelo número (61) 3048-7650 ou pelo e-mail contato@dmionline.com.br.
Não sei exatamente qual produto comprar. Onde posso tirar essa dúvida?
Cada produto possui características físicas e indicações diferentes. Na página de cada produto, você encontrará um link direto para o cadastro de cada item na ANVISA, onde poderá saber mais. Se ainda tiver dúvidas, envie uma mensagem para contato@dmionline.com.br e um de nossos representantes entrará em contato com você.
Por que não consigo mudar o endereço de entrega dos itens?
Para garantir sua segurança, as compras podem ser entregues apenas no endereço cadastrado no CNPJ ou CPF.
Não consegui cadastrar meu CEP. O que fazer?
Estamos trabalhando para ampliar nossas entregas para o maior número de regiões possíveis. Se a sua região ainda não é atendida, entre em contato pelo número (61) 3048-7650 ou pelo e-mail contato@dmionline.com.br.
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Na DMI Online, aceitamos boleto bancário, cartão de crédito e Pix. Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para você realizar seu pagamento com facilidade, tranquilidade e segurança.
Meu pagamento não foi aceito. O que fazer?
Se você recebeu um e-mail informando que seu pagamento não foi aceito, seu pedido será cancelado. Você poderá refazer seu pedido no website para tentar novamente o pagamento.
Já paguei o boleto e o pedido consta como "Aguardando pagamento".
Os boletos levam até 3 dias úteis para serem compensados. Em breve, esse status será alterado. Se esse prazo já passou, entre em contato pelo número (61) 3048-7650 ou pelo e-mail contato@dmionline.com.br.
Como emitir a segunda via do boleto?
Acesse sua área de usuário e vá em "Meus Pedidos". Selecione o pedido para o qual deseja reemitir o boleto, clique em "Abrir" para ver mais detalhes e escolha a opção "Imprimir boleto".
Gostaria de alterar ou cancelar meu pedido. Qual o procedimento?
Não é possível alterar o pedido depois que ele foi feito. Qualquer alteração será considerada um cancelamento. Para cancelar seu pedido, envie um e-mail para contato@dmionline.com.br com o pedido de cancelamento e entraremos em contato para os próximos passos.
O que é necessário para receber o pedido? Qualquer pessoa pode recebê-lo?
É necessário que uma pessoa maior de 18 anos esteja no local para receber o pedido. No momento da entrega, a pessoa deverá assinar pelo pedido e conferir se os itens entregues estão de acordo com o pedido realizado.
Onde posso conferir o status do meu pedido?
Dentro de sua área de usuário, você poderá clicar em "Meus Pedidos". Todos os seus pedidos feitos na DMI Online estarão presentes nessa área. Clique no pedido desejado para saber mais.
Prazo de entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com o método de pagamento e o horário da sua compra, e deve ser considerado a partir do momento da emissão da fatura do pedido. Pagamentos com boleto podem levar mais tempo para aprovação do que com cartão de crédito. As compras feitas após às 18h serão consideradas como feitas no dia seguinte.
Meu pedido está atrasado. O que fazer?
Se a data estimada de entrega do seu pedido já passou e você ainda não recebeu, consulte o código de rastreio para mais informações. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato pelo número (61) 3048-7650 ou pelo e-mail contato@dmionline.com.br.
Os itens que recebi estão incorretos ou danificados. Como faço a devolução?
Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone (61) 3048-7650, de segunda a sexta, das 9h às 18h, ou pelo e-mail contato@dmionline.com.br.
Comprei alguns produtos e, após a compra, recebi a informação que a quantidade total de um deles não estava disponível. O que acontece agora?
Você receberá inicialmente os produtos disponíveis e, assim que possível, enviaremos os produtos que ficaram faltando.
Quais são os canais de atendimento e horários?
Você pode entrar em contato pelo telefone (61) 3048-7650, das 9h às 18h, ou pelo e-mail contato@dmionline.com.br. O tempo de resposta para o e-mail é de até 2 dias úteis.
Como faço para receber promoções e novidades por e-mail?
Para se cadastrar e receber novidades e promoções por e-mail, envie seu pedido para contato@dmionline.com.br.
Materiais e Equipamentos Médicos de Qualidade Na DMI, oferecemos uma ampla gama de material médico hospitalar e equipamentos médicos para atender todas as suas necessidades. Nossos produtos hospitalares são rigorosamente selecionados para garantir a máxima segurança e eficiência para sua clínica ou hospital. Explore nosso catálogo de material médico online e descubra itens essenciais como seringas e agulhas, sonda para gastrostomia, soros fisiológicos, e todos os tipos de equipamentos para cirurgia.